domingo, 21 de outubro de 2012

Ana Flávia

Ana Flávia - 14 anos 
mamãe do Otávio Gabriel

Facebook ↓
Logo menos Coloco '-

Ask ↓
http://ask.fm/naahflavia








Gabriel ↓







conta a história da sua gravidez pliz ? 
Ah, obrigada meu bem! *-* Não teve nada de mais, sério, escondi até os 8 meses, quando minha familia descobriu foi complicado, minha vó, meu vô e meu pai não me "julgaram", minha mãe ficou descontrolada, claro, meus tios não aceitaram, um deles agora aceita, o outro diz que continua preferindo minha prima de baixo da terra, do que eu com filho no colo, e assim ate hoje, mas ok, isso não importa, minha mãe está do meu lado, e é disso que eu preciso. Levou um tempo pra acostumar, mas depois minha mãe me apoiou, e a partir daí tudo melhorou, era uma gravidez de risco (para mim, e para ele) porque eu não fiz pre natal nem nada e estava anemica, mas depois que eu ja estava com o apoio de parte da minha familia, a gravidez passou de risco para normal. Minhas amigas permaneceram do meu lado. Ganhei o Otávio de parto normal, totalmente saudavel, e sem nenhuma complicação, graças a Deus, o que foi uma surpresa boa, devidas as circunstancias. E depois dele tudo melhorou, enfim, e eu so tenho a agradecer a Deus, por ter me dado forças e tudo mais, e por ter me enviado um anjo de presente.
ficou "parindo" quanto tempo ? nos conte como foi, você pensou em desistir quando sentiu a dor ou algo do tipo ?
Na terça-feira (06/03) eu comecei a sentir colica, mas bem fraquinha, ai eu fui no hospital de noite, mas a medica disse que a dilatação tava muito pouca, que era pra eu voltar pra casa, ai na quarta-feira (07/03) eu passei mal o dia inteiro, não consiguia nem andar, eram as contrações aumentando, ai quando foi 23:00 eu fui pro hospital, fui atendida 00:00, a medica disse que eu so tava com 3 de dilatação, e pra internar eu precisava de 5, ai ela falou pra eu ficar andando no hospital e quando fosse 02:00 ela ia me atender de novo, ai quando foi 02:00 eu tava com 5 de dilatação e internei, passei a noite inteira acordada, sentindo dor, e as contrações so aumentando, ai na manhã de quinta-feira (08/03) eu ja estava com 7 de dilatação, ai o médico estorou a bolsa, e as contrações pioraram muito, eu senti muita dor mesmo, ai eu comecei a desesperar e a chorar, e achar que não conseguiria, ai passou um tempinho, eu fui pra sala de parto e fui tomar a anestesia na coluna (raquer), so que a médica não consigui enfiar o cateter e a anestesia não pegou direito, ai ela colocou anestesia ne veia e ai aliviou um pouco a dor, mas continuava sendo uma colica muito forte,ai eu sofri mais um bucado e quando foi 09:25 o Otávio nasceu.
respostas da ASK ↓

Tu recebe muitas criticas por ser mãe aos 13 anos ?
sim, mas não to nem ai, eu tenho o filho mais maravilhoso do mundo, e todas as criticas se apagam quando eu olho pro rosto dele

De verdade, sem querer intrometer, mas o que deu na sua cabeça pra deixar isso acontecer ? '-' tão criança que nem aprendeu ainda que toda ação tem reação, só racho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cresce e aparece filhote, desculpa mamae IHAUHAUHAUHAUHA
velho, na boa... realmente você está se intrometendo, num assunto que não diz respeito a você, que nãe te interessa. criança eu? meu bem, criança é você que vem aqui em anonimo (nem coragem de botar a cara tem) pra TENTAR me insultar? eu tenho que rir é de você colega. posso ter crescido de um jeito torto, mas pode crê, que hoje, sou muito mais madura do que muita gente por ai, inclusive você, e ja aprendi muito nessa vida, diferente de você que tem que aprender muita coisa ainda ne? inclusive cuidar da propria vida. enfim, vai tomar no cu!
Tenho 14 anos também e acho que estou na mesma situação que vc estava me ajuda ? como lidar com essa situação ? o que eu falo pros meus pais ? ;/
EU ACHO que antes de TUDO você tem que ter certeza se está grávida ou não, ai depois disso, se você tiver mesmo grávida, ai você vai ter que ter calma, NÃO ABORTE, de jeito nenhum, isso é horrivel. Converse com o pai do bebê, ai depois você vai ter que conversar com alguem da sua familia, alguma pessoa que seja mais calma, pra ela te ajudar a contar pro resto da sua familia. Mas não desista do seu nenem, não deixe que ninguem ponha na sua cabeça que é pra você tira-lo ou depois da-lo pra adoção. Independente da sua idade, se você tiver mesmo grávida, você vai amar esse nenem, e vai querer ele com você, pode ter certeza, e é ele mesmo que vai te dar forças pra seguir em frente, sempre de cabeça erguida.
como é sua rotina ?
Normalmente: eu acordo, do café da manhã pro Otávio, tomo meu café, dou banho no Otávio, dou mama pro Otávio, daí ele dorme, aí eu arrumo meu material, meu quarto, e tomo banho, se eu tiver acabado de fazer essas coisas e ele ainda tiver dormindo, leio um pouco, ou mexo na internet, daí depois que ele acorda, eu ou minha mãe damos almoço pra ele, ai quando da meio dia e pouco eu dou mama pra ele e vou pra escola. Quando eu chego da escola, dou mama pra Otávio, ele da uma cochilada e tal, aí eu como alguma coisa e faço meus deveres, aí eu fico com ele, quando da oito, oito e meia, ele mama e dorme, daí eu mexo no computador. Mas as vezes, eu saio dessa rotina, e no final de semana é tudo meio descontrolado.
Você deixou ele nascer ? Ah garota se liga , parece que você não quis ter ele !! E assumir um erro ? Aposto que isso não mudou nada em sua vida , deve continuar dando igual uma louca !
Não bobo, ele ta vivo ai porque eu não deixei! Parece que eu não quis ter ele? Ah, vai tomar no cu velho! Você não sabe NADA de mim pra dizer o que eu quero ou não. EU QUIS TER MEU FILHO, EU AMO MEU FILHO. Mas, na boa velho... FODA-SE VOCÊ E FODA-SE A SUA OPNIÃO. E se eu tivesse dando igual uma louca, o que você tem com isso? Você paga alguma conta minha? Não né! A vida é minha, eu faço o que eu quiser, E SE EU QUISER DA, EU DOU, você não tem nada haver com isso!


Ser mãe é ganhar uma razão pra viver, uma razão pra acordar todos os dias, pra buscar sonhos, pra vencer barreiras, porque depois da maternidade, você tem uma vida a mais pra cuidar, um motivo pra sorrir, uma força pra lutar. Quando se um olha pra um filho, apesar de qualquer circunstancia, é a melhor felicidade do mundo. Da trabalho, é claro, mas qualquer esforço vale a pena quando você vê o sorriso da sua criança, entende? Agora eu sou uma pessoa completa, eu tenho o amor da minha vida, tem um sentido pra pode seguir em frente, apesar de tudo, ou melhor, por causa de tudo. 
                                  
                     Tu recebe muitas criticas por ser mãe aos 13 anos ?


sim, mas não to nem ai, eu tenho o filho mais maravilhoso do mundo, e todas as criticas se apagam quando 
eu olho pro rosto dele

    vê se eu ia arrepender de ter tido uma coisinha linda dessa, que so me da alegria, claro que não.
Claro que nem tudo são mil maravilhas, é trabalhoso, é cansativo, mas é um trabalho bom, é um cansaço que da satisfação, e vale a pena, pode crê que vale a pena. E foi a melhor coisa que eu fiz até hoje, ter deixado nascer meu filho.
                            AMOOOOR <3333 
QUE SE RESUMI EM 2 NOMES , OTÁVIO GABRIEL '' 



TUDO FOI ESCRITO POR ANINHA ;] '-  QUER SABER MAIS ? PERGUNTA LÁ EM CIMA , NA ASK ;]

BEEIJOS ;]



















terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mary Lopes

 Mary Lopes  
16 anos .
mamãe do Diego Neymar

fb ↓
http://www.facebook.com/marylopes19

ask ↓
http://ask.fm/Marylopess115






D . Neymar ↓



me conta sua historia ?
Eu tinha 14 anos, era uma menina de baladas, não queria nada sério com a vida, eu achava que nunca ia acontecer comigo. Quando descobri a gravidez eu levei um susto, eu não queria acreditar, eu só chorava e não conseguia contar pra minha mãe, ela acabou descobrindo só de olhar pra mim pois não dava mais pra esconder, mas apesar de tudo ela me deu muito apoio, disse que ia me ajudar em tudo. Eu fiquei envergonhada, todo mundo na rua me olhava torto, pessoas vinham com perguntas constrangedoras, eu fiquei muito assustada, o pior era pensar em como eu ia cuidar de uma criança tão frágil, eu não tinha noção de nada, eu tinha medo do que poderia acontecer no futuro, mas graças a Deus eu tenho uma mãe maravilhosa que me ajudou a entender essa vida nova, conversou muito comigo e me deixou mais tranquila, mas o meu medo passou mesmo quando meu bebê mexeu pela primeira vez, eu fiquei ali, passando a mão na barriga e ele "fazendo a festa" na minha barriga, pra mim, foi o momento mais lindo da minha gravidez, nunca vou esquecer! O tempo foi passando e meu amor por ele foi só aumentando, cada dia ele me deixava mais feliz, minha barriga foi ficando enooorme, a cada Ultra ele tava mais lindo, fazia gracinhas, até abriu a boquinha de sono em uma delas ♥. Em Agosto de 2011, passei por uma situação de estresse e nervosismo a tarde, a noite comecei a sentir umas dores horríveis na igreja, achei que estava perdendo meu bebê, eu só chorava e minhas dores só aumentavam, minha mãe me levou pra Santa Casa, chegando lá a enfermeira as pressas chamou o Dr. Newton, médico que acompanhava minha gravidez , ele disse que eu estava com risco de parto prematuro, que ia me internar e dar remédio pra segurar o bebê, fiquei 3 dias internada e ficou tudo bem, precisei ficar de repouso até que marcar a data da cesárea. No dia 22 de agosto, Dr. Newton marcou a data da cesárea pro dia 30 de agosto, assim foi feito. No dia 30 de agosto, as 6:30 fui internada na Santa Casa pra ter o bebê, foi o dia mais feliz da minha vida, minha vó e minha mãe estavam ali comigo, só não entraram na sala de parto, as duas estavam mais nervosas que eu. Eu lembro exatamente de tudo, Diego Neymar nasceu as 7:33, com o Apgar 9/10 e cheio de saúde, foi muito emocionante ouvir o chorinho dele! Foi um amor só, levaram ele pra mamar, mas ele não quis, levaram ele pra bisavó e pra vovó ver, elas choraram de emoção. Quando fomos pra casa foi uma alegria só, ele trouxe muita paz e foi muito bem vindo, todo mundo babava! E é com muito orgulho que digo, no dia 6 de setembro, fui ao cartório e registrei Diego Neymar Lopes da Silva só no meu nome, minha mãe me apoiou muito, até hoje apoia e nunca deixou faltar nada pro meu amor. Hoje ele é a pessoa mais importante da minha vida, não me arrependo de NADA! Diego Neymar, meu anjo, meu TUDO! Te amo bebê ♥

ara, sei que não te conheço mas ai vai uma: Você é foda SIM. Porque você fez questão de agüentar todos os meses de gravidez, sem esconder, sem negar. Tem fotos, barrigudinha, que alias, sao lindas! Agüentou parto, q é um sofrimento só. + 
Eu não entendo o porque de mulheres engravidarem e esconderem isso, no começo foi foda, eu só ficava dentro de casa com medo do que os outros iam falar, mas depois eu parei de ser boba e saí sem medo, não ligava pra nada nem ninguém. Tenho poucas fotos barrigudinha, mas essas são as melhores. Meu parto foi cesárea, foi tudo tranquilo, mas a recuperação foi um bicho de 7 cabeças, eu achei que ia morrer de tanta dor, nem conseguia ficar em pé, mas graças a Deus minha família (mãe, irmã e vó) me ajudaram demais com o bebê, só tenho que agradecer a elas por isso. muito obrigada flor ♥
+ E muita mulher adulta n faz isso. Joga a criança pra família, joga até no lixo. E tu nao. Tu ta cuidando! Tbm, NUNCA te vi reclamando, eu pelo menos. Pra completar tu ainda consegue consciliar tua vida de mãe, mulher e garota muito bem! +
Eu tenho nojo de "mulheres" que fazem isso, eu penso assim: Você teve um filho? Então VOCÊ cria! Acho super errado deixar a criança com outras pessoas pra farrear, eu pelo menos to tranquila quanto a isso, eu amo ficar com ele em casa nos sábados a noite, não tem nada melhor do que ficar brincando de carrinho! Não posso nem reclamar, foi eu que fiz o filho, agora eu tenho que aguentar tudo, se bem que ele é uma criança muito boa, quase não da trabalho. Conciliar a vida de mãe, mulher, garota e ESTUDANTE não é nada fácil, mas eu faço isso com muito prazer, pra ver a pessoa que eu mais amo no mundo feliz!+ VOCÊ É 
+ VOCÊ É EXTREMAMENTE PICOSA, MULHER! Eu teria orgulho de te conhecer. Continua assim que tu vai longe!! E muitas felicidades pra ti e pro teu filhote <3  
Eu queria te dar um abraço pessoalmente, são pessoas como você que animam meu dia, que me dão mais força ainda, muito obrigada por tudo! Muitas felicidades pra vc tbm, desejo tudo o que há de bom nesse mundo ♥
qual foi a reação da sua mãe quanto descubriu que tava gravida ? 
Ela ficou um pouco brava, chorou, mas disse que cuidaria da criança.



                                                 ser mãe é [. . . ] 
                                   Ver seu coração crescendo fora do corpo *-*


o amor de mãe é  . . . 
O 2° melhor e maior amor do mundo, só esta a baixo do de Deus


quando voce viu a primeira ultrasson , como se sentiu ?  
Me senti super feliz, não sabia que eu era capaz de ter uma criança tão perfeita dentro de mim *--*


                            D. Neymaar meu Tuuuuudo ♥ <3


 Ammmmmmor <3












tudo foi escrito , por MaryLopes , ;] 


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lerisse Rayanne

 Lerisse Rayanne
16 anos
mamãe da Maria Júlia - 7

Facebook ↓
http://www.facebook.com/lerisse.rayanne?ref=ts&fref=ts

Ask ↓
http://ask.fm/LerisseRayanne
 Maria Júlia ↓


Historia Dela ↓

Estava desconfiada que estava grávida.Fiz um teste de farmácia em junho e em julho e os dois deu negativo, mais minha menstruação estava atrasada. Então no dia 16-08-2011 fiz um exame de sangue e deu POSITIVO. Não sabia o que fazer.Não estava preparada para ser mãe ainda mais com 15 anos.O mais importante agora era contar para minha mãe. Oque eu ia falar com ela.
Então pedi minha tia para contar para ela. Logico que o choque foi grande. A historia se repetia novamente. No começo foi muito dificil acostumar que eu seria mãe.Fiquei com medo do que os outros iriam falar de mim, todos iam me julgar por estar grávida com 15 anos,principalmente na escola.Minha mãe desde do começo falou que não ia deixar eu larga a escola, eu ficava com vergonha, no começo todos olhavam para mim tinha certeza que todos iam me julgar. Porém foi bem diferente, todos me apoiaram, ganhei bastante coisa quanto dos familiares quanto na escola. Com isso a barriga ia crescendo e eu estava adorando tudo isso,colocava aquelas batinhas com aquele barrigão, e pensava que meu bebê estaria daqui uns meses ao meu lado. Sempre quiz uma menina, quando fiz o ultrason e deu uma MENINA, meu mundo estava completo. Ai veio a escolha do nome, antes de saber o sexo tinha combinado com o Aron que se fosse homem ele escolhia o nome, se fosse menina eu escolheria, sempre gostei de Júlia então veio a combinação :Maria Júlia. Pronto tudo estava pronto para a chegada da minha princesa.

  perguntas da Ask *


Vc nao tem vergonha de ser mãe nova? As meninas da sua idade curtindo a vida e vc trocando fraldas
Pelo contrário amor. Oque as meninas da minha idade ta curtindo? Ficar com um e outro? Não troco minha filha por isso. Vc não tem ideia cm é bom acorda e olhar o rostinho dela com um sorriso. Não tem ideia cm é bom olhar para ela e ver que ela e MINHA. Que ninguem do mundo pode tirar ela de mim. Eu nunca me sinto envergonhada de ter sido mãe nova. Isso foi a experiencia mais preciosa que eu tive. Um filho é uma dadiva de Deus, e no meu caso a Maria Júlia e o tesouro mais precioso que eu tenho.Ter filho é mto mais do que trocar fraldas.É da amor, carinho, atenção. E ver que aquele pequeno serzinho necessita dos seus cuidados. E trocaria tudo por causa dela. Porque os momentos passa, mais ela vaiser para smp minha e o amor dela tbm ;)

muitas pessoas falam né porque você teve sua filha muita nova né ?
As pessoas são acostumadas a julgar os outros, a sociedade tem uma mania de olhar e taxar como irresponsável, ou dizer que perdeu a vida, mas não param um segundo e olham pra si. Não param um segundo e pensam que a ultima coisa que preciso é de comentários negativos, ou de críticas assim. Sou guerreira como todas as outras mães mais velhas,o sentimento e o mesmo ou até maior.As pessoa só tem que parar de julgar e conhecer melhor!
como você se sente sendo mãe agora?
A pessoa mais realizada do mundo.Mais amada.Mais completa.

por qual razão voce acha que Deus mandou sua filha ?
Pra me ensinar a dar valor nas coisas que realmente precisa, me ensinar a ter paciência, e acima de tudo me da Orgulho e Alegria todos os dias :)
Você e muito nova pra ter filho .. Perdeeu a vida inteira pela frentee , fora q teu filho poderia ter nascido com algum problema !! Mas DEUS e maior naum deixou que isso acontecesse (=
Todo mundo fala isso.Perdi a vida ? PORQUE ?o povo tem uma mania de achar que filho é motivo de tristeza na vida, pelo contrario amor, eu GANHEI a vida, vc não imagina como é bom brincar, morder,ensinar as coisas para ela.E porque ela poderia nascer com algum problema? Graças a Deus, minha gravidez foi otima, a mais tranquila possivel, fiquei muito bem, para ela nascer bem :)
Como contou para seus pais que voce tava gravida ?
Bem, minha mãe tem problema de coração, então fiquei com medo de contar e ela da um piripaque.Então fui com o exame de sangue na casa da minha tia, para ela me ajudar o que fazer, então ela e minha outra tia, chamou minha mãe e mostrou o exame ai ela chorou e ficou desesperada, ai ela chegou em mim e no Aron, jogou o exame de sangue no Aron rs' e falou IRRESPONSÁVEIS e saiu.
Você acha normal engravidar na adolescência?
A não sei se e normal ou não, só sei que engravidei e agora to com minha princesa do meu lado :)

Ser mãe é saber que é hora de quê sem olhar no relógio. É não ver o dia passar. É saber que o mês passou só quando perguntam quanto tempo o seu filho tem.Ser mãe é se encher de orgulho quando falam “Nossa! Que Linda!”É não se importar com o resto do mundo, mas chorar ao pensar em que mundo seu filho vai crescer.Ser mãe é ficar parada na beira do berço. É dizer “Deus te abençoe”. É entender que o amor existe em diversas formas, inclusive nessa, tão pura e transparente.É sentir dor nas costas, nas pernas, nos braços. E não sentir mais nada quando um sorriso se abre, quando um choro começa ou a tosse dispara.É,ver que desde do exame positivo, nunca mais estar sozinha !


Amor de mãe é amar um serzinho dentro de vc durante 9 meses sem ao menos conhece-ló, e ficar a madrugada inteira acordada e nem se preocupa com olheiras,e ficar feliz com apenas um sorriso, dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; é cuidar, amar, amar e amar,é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser que depende de vc. Amor de Mãe é amar sem pedir nada em troca. Enfim, amor de mãe é um sentimento inesplicavel, é uma mistura de sentimentos.

 Minhas Semanas com voçê  Noooooooossa, foi a semana mais emocionante da minha vida, foi a semana de aprendizagem. Eu não sabia fazer nada, minha mãe que me ensinou a dar banho, a curar o umbigo,rsrs. Ficava morrendo de ciumes de todo mundo que chegava para ver ela e queria pegar, ela era tão pititinha que tinha medo dos outros machucar ela.Só queria ficar lá olhando ela dormi, babando nela rsrsrs . ♥♥ 


Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais


           Hiiistoria da Lerisse Rayanne , ffoi autoriza , && tudo Escrito
        poor eeLa ;] *-*  quer saber maiiis ? vvÊ a assk !









quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Denize Miranda

 Denize Miranda 
18 anoos
 mamãe da Júlia Beatriz

facebook ↓
http://www.facebook.com/denize.miranda.7?ref=tn_tnmn
Ask ↓
http://ask.fm/DenizeM
Blog dela ↓
http://myprincesa414.blogspot.com.br/







Júlia Beatriz ↓



















      Historia Dela ↓
vou contar minha historia como todos estão pedindo no ask , e eu nunca respondi !

enfim vamos lá , eu engravidei tinha 16 anos , namorava com o pai da Júlia a quase 4 anos só que agente terminou e com 1 més depois que agente tinha terminado eu comecei a desconfiar , que estava gravida fiquei desesperada , então decide contar a ele ( agente não estava mais juntos ). Então quando eu disse a ele que achava que estava gravida ele simplesmente mandou eu se virar , ai fiquei mas desesperada ainda , como eu iria contar pros meus pais o que seria de mim e do meu bebe ( era o que se passava na minha cabeça ) então resolvi passar um tempo em Recife na casa da minha irmã passei um bom tempo lá , e minha mãe começou a desconfiar porque eu estava enjoado passando mal , fiquei louca sem saber o que fazer chorava todos os dias , cheguei até pensar em tomar algum remédio , mais isso era só no momento de desespero porque eu sabia que não iria ter coragem , pois já amava meu bebe , sonhava com ele mesmo com todo meu medo. Voltei pra Maceió , e conversei com a minha irmã é contei tudo pra ela , ela comprou o teste pra mim e no dia seguinte eu fiz e deu positivo eu e ela começamos a chorar pois agente tinha medo da reação dos meus pais principalmente do meu pai , então minha mãe chegou onde agente estava e minha irmã contou pra ela , ela ficou desespera chorou muito começou a dizer que meu pai não iria mim aceitar em casa. Até que chegou anoite e minha mãe foi contar pro meu pai , e a reação dele logico que não foi boa , ele ficou muito bravo falou muitas coisas , e eu fiquei sem chão só chorava  o ''pai'' da Júlia também estava na hora , e meu pai conversou com e ele disse que iria assumir e blá , blá coisa que ele nunca fez. Então minha gravidez não foi muito tranquila porque eu passava muito mal e minha gravidez era de risco por causa da minha idade , e também porque eu tive muita raiva de umas meninas que diziam ser minhas ''amigas'' e não eram. Mais o amor que eu sentia por minha filha mim fez superar tudo e todos , e eu sabia que depois que eu tivesse ela tudo iria melhorar , e foi isso mesmo que aconteceu no dia 17/09/11 as 10:00 hrs minha princesa nasceu e foi o dia mais feliz da minha vida , e depois que ela nasceu tudo mudou , meu pai voltou a ser o mesmo comigo , e muito carinhoso com a Júlia faz tudo por ela , superei tudo é todos que queriam o meu mal e estou muito feliz com a minha princesa , e isso gente :D ( quero deixar bem claro aqui , que eu não estou contando minha , historia pra ninguém ficar com pena estou contando por que várias pessoas mim pediram ).  Beijos


* Perguntas feitas no ask *-*  


muitas pessoas falam né porque você teve sua filha muita nova né ?
sim muitas pessoas , falam que eu acabei com a minha vida , que decepcionei meus pais e blá blá , mais ninguém sabe o quanto minha filha mudou minha vida pra melhor , e a cada dia que passa eu sou mais feliz só de ver um sorriso dela , e isso é tudo pra mim não troco minha filha por nada. em relação aos meus pais no começo foi um choque , né principalmente pro meu pai ele ficou mt triste mais dps , isso passou ele e minha mãe ama de mais de mais minha filha , minha filha mudou nossas vidas pra melhor. eu sou mt mt feliz eu tenho muito orgulho de ser mãe por isso não admito ninguém falar da minha filha , ou dizer que eu estraguei minha vida .. !

muitas pessoas falam né porque você teve sua filha muita nova né ?
sim muitas pessoas , falam que eu acabei com a minha vida , que decepcionei meus pais e blá blá , mais ninguém sabe o quanto minha filha mudou minha vida pra melhor , e a cada dia que passa eu sou mais feliz só de ver um sorriso dela , e isso é tudo pra mim não troco minha filha por nada. em relação aos meus pais no começo foi um choque , né principalmente pro meu pai ele ficou mt triste mais dps , isso passou ele e minha mãe ama de mais de mais minha filha , minha filha mudou nossas vidas pra melhor. eu sou mt mt feliz eu tenho muito orgulho de ser mãe por isso não admito ninguém falar da minha filha , ou dizer que eu estraguei minha vida .. !
mas Denize quando ela ficar maior ela vai sentir falta de um pai e ai como vai ser ?
sinceramente , eu acho que ela não vai sentir falta dele , porque se ele continuar assim , ele só vai ganhar o desprezo dela , porque ela só tem 1 ano e pra você ter uma ideia nem perto dele ela quer ficar , fica chorando e tudo ! e tipo ela sempre vai ter um pai , que é meu pai porque pai não é quem faz e quem cria , ela chama meu pai de papai e tudo , e tipo nunca vai faltar amor pra ela , mais se ela quiser e atras dele não vou proibir porque a consciência e dele né ?
por qual razão voce acha que Deus mandou sua filha
Deus , nunca faz nada na nossas vidas por acaso , e se ele mim mandou a Júlia e porque ele sabia do quando eu precisava dela , ele mim mandou ela pra mim fazer feliz de uma forma , que ninguém mais faria pra mim enfrentar as pessoas que mim julgam de cabeça erguida. Então se Deus mim mandou ela , quem essas pessoas acham , que são pra vim mim julgar ou falar que foi o maior erro da minha vida ?


 AMOR DE MÃE um AMOR , que eu nem imaginava que poderia existir um AMOR que ultrapassa qualquer coisa e sei que esse
amor só vai aumentar cada vez mais e mais ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. ! ♥




Ser Mãe é !

Ser mãe é uma confusão. Uma mistura tão intensa de sensações e sentimentos que dificilmente quem não é entende. Ser mãe é uma caixinha de surpresas. Toda mulher está preparada, mas não sabe. Quando chega a hora está lá, como item de fábrica , porque ser mãe é viver um dia de cada vez, uma fralda de cada vez, uma mamada, uma soneca, manha, beicinho. Tudo de cada vez , ser mãe é saber que é hora de quê sem olhar no relógio. É não ver o dia passar. É saber que o mês passou só quando perguntam quanto tempo o seu filho tem 

Ser mãe é se encher de orgulho quando falam “Nossa! Que grandona !”.



Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.




Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimentoque uma pessoa pode sentir por outra.'






olha só que perfeição. Linda de mais minha princesa babo mais que tudo no mundo.
Eu gosto tanto de tirar fotos que a Júlia já se acostumou quando ela ver a câmera
 já sorri dança modelo minha filha kk s2 





                                         Historia da Denize Miranda , è autorizado por ela , tudo que tá escrito são com as palavras delas, *-* quer saber mais ? visita o ask della ;] beijjos