Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mayara Periiin

 Mayara Perin   15 anos  *-*
  Mamae da Victoria Izabelly

 Facebook ↓
http://www.facebook.com/maire.perin

Ask ↓










   ←  Victoria Izabelly









 Histtoria dela *-*



Conte sua Historia * 
vou contar ai, não querendo ser chata, e nem querendo pagar pau p ngm.
Eu tinha 12 anos na época, tudo foi difícil pra mim, minha mãe nunca parou em casa, e quando isso aconteceu, ai mesmo que ela não me deu bola. Mais mesmo assim eu segui, de cabeça erguida e tals. Quando o assunto se espalhou pro bairro, eu era mt zoada por todo mundo, na rua onde eu passava, na escola e até mesmo pro povo do postinho de saúde. Eu sempre fui muito conhecida no bairro, e sempre andava arrumada e era daqueles tipinho de menina que era " o fogo" em pessoa, mas tudo isso mudou. Ninguém nem me reconhecia, as pessoas pisavam em mim, as pessoas me olhavam como puta e como lixo, sei lá o que elas pensava. Mas também né? Logo depois os problemas foram aparecendo, porque eu mal conseguia carregar ela dentro de mim, ficava em casa o dia inteiro, chorando e pensando pq tudo aquilo acontecia cmg. Quando completei 5 meses minha barriga não crescia mais, e pensei que tinha perdido ela, e fiquei dias chorando, porque mãe é mãe né ? Depois também tive mas uma surpresa, no ultrassom do 7 més, o médico disse que ela iria ter problemas de síndrome de dal e que não conseguiria viver sem ausência de um pai ou uma mãe. Isso foi mais um problema na minha vida, quando eu estava com 9 meses, minha barriga ainda era de uma mãe de 4, 5 meses, e as possibilidades da Victória estar viva era mínima. Graças a Deus tudo ocorreu certo, ela não nasceu com nenhum dos problemas que os médicos falaram, nasceu um pinguinho de gnt, tão pequena e tão meiga. por isso eu a chamo de Victória, porque foi uma VITÓRIA na minha vida, passamos várias coisas juntas, varias dores e vários momentos, hoje tenho orgulho de olhar pra trás, pros xingamentos e pelas dores, pelos choros e agradeço a Deus, por ter me dado uma filha , pra mim criar, com muito amor, com muito carinho *-* '

* Perguntas feitas no ask *-*   DEPOIMENNTOS *


voce se arrepende de ter filho tao novinha ?
sabe, antes eu me arrependia, hoje já não, porque filho é a melhor coisa que Deus já fez, eles são seus companheiros, além de brigar com você, e te desobedecerem, eles são a pessoa mais deliciosa para se acompanhar, principalmente quando pequenos, que eles dão aquela risada gostosa *-*


 que é ser maãe pra você hoje, depois do nascimento da Victoria ?
Antes ser mãe pra mim era ser "velha" , falar coisas nada a ver e pegar no pé, hoje depois de tudo eu vejo que ser mãe é a coisa mais delicia do mundo. Ser mãe é ficar o dia inteiro sentindo aquele cheirinho gostoso de nenem, aquele momento que sua filha molha você inteira tomando banho, é aquele momento que você se acaba de rir com aquelas gargalhadas gostosas, é o momento que você fica sozinha com a sua filha e conversa com ela, mesmo ela não intendendo, é aquela que conta com você, que você nunca vai abandonar, é a hora que você senta pra brincar junto, dar comida e trocar as fraldas, mãe pra mim, depois disso tudo, se tornou ser madura , encarar os desafios propostos pra sociedade e acima de tudo. Amar incondicionalmente. ♥


Como vc se sente com todo mundo perguntando sobre vc,sobre sua filha,sobre sua vida pra fala a verdade??‎  
olha, eu gosto que as pessoas saibam um pouco o que eu passei, porque sei que várias meninas que foram ou estão sendo mães ficam meio sem fazer nada, e acho que com essas perguntas, elas podem intender um pouco. Eu gosto de mostrar pra todos um pouco do presente que ganhei , mais por um lado, fico incomodada com os anônimos que não sabem nada da minha vida, nem leram um pouquinho da minha experiência e já acham que devo satisfações e acham que vão ganhar alguma coisa falando bobagens. rs



como foi sua reação em descubrir que tava gravida ?
primeiramente fiquei triste, porque o menino que eu namorava, me deu um pé né, quando ele descobriu, então o que eu fiz mesmo foi chorar e depois cair na real que isso não ia desfazer o que eu fiz
ai eu tava passando mal já, e não descia pra mim fazia meses, então falei com a minha melhor amiga e ela me emprestou dinheiro pra comprar um teste de farmácia, deu positivo, e então na outra semana, fomos no hospital da minha cidade confirmar, e eu fui fazer um exame de sangue, também deu positivo, eu fiquei guardando pra mim até a barriga se amostrar um pouco, quando não deu pra esconder mais, o jeito foi contar pra minha mãe mesmo.


por qual razão voce acha que Deus mandou sua filha tão cedo pra voce cuidar? [to falando na boa, só queria saber a SUA opinião]
acho que cada um na terra tem um dever, não por uma questão de religião e tal, mas sempre falo que ela é meu presente de Deus, porque é a coisa mais especial, e acho que se fosse qualquer menina na minha idade que tivesse engravidado, já teria morrido ou abortado.


ai menina sua historia de vida num ten nada a verr ridicula e deve ser uma dessass vadia que fik dando por ai ¬¬ aff' s
me desculpa, mas.
Não contei minha história de vida ainda, nem totalmente me desculpa se você não sabe dela, não sabe nem um pouco dela. Quando eu tinha 12 anos fiquei grávida da minha filha, e isso me deixou em depressão caso você não saiba, no mesmo ano perdi o meu vô, a pessoa que eu sempre admirei por ser uma pessoa tão trabalhadora e cheia de humildade, isso me deixou mais mal ainda. Depois aos meus 13 anos, ganhei minha filha e comecei a cria-la SOZINHA, sem pai presente, e isso me deixou mais mal ainda. Minha mãe e meu pai se separam e minha mãe foi arrumar outro homem. Meu ex padrasto, que namorava com a minha mãe na época batia muito nela, ela era espancada todos os dias porque ele chegava bêbado em casa e deixava ela roxa, ele trancava ela dentro de casa e ia beber nos bares, minha mãe tinha cansado de ir na delegacia , ia quase toda a semana e não resolvia nada, nada mesmo, o máximo que eles faziam era mandar ela assinar um boletim de ocorrência, isso marcou muito a minha vida. Em 2010 perdi minha 1º melhor amiga Lidiane, que se matou por causa de um namorado que tinha terminado dela, e ela não aceitou um fim, isso foi um choque pra mim. Me desculpa mas isso foi um pouco da minha vida, nem foi o começo, agora você diz que minha história de vida não tem nada a ver, e que sou uma vadia que fica dando por ai ? Você não passei pelo o que eu passei, e não chorou o que eu chorei, e nunca intenderá as dores que eu senti, e depois vem me chamar de vadia ainda ? prefiro que me chame de VADIA VENCEDORA ! porque já venci vários obstáculos na minha vida, e esse ? foi só o começo ! :*

Ser mãe a melhor coisa do mundo, ser mãe é estar todos os dias vendo sua filha acordar e dar aquela risada gostosa, ser mãe é tão especial e delicado do mesmo modo que é forte e inexplicável. Ser mãe é acordar as 6 e 30 da manhã de um sábado pra brincar de boneca, ou mesmo ficar no sofá com uma colcha assistindo desenhos e filminhos, ser mãe é ficar acordada até tarde dando atenção pra sua filha e estar morta de um dia inteiro estudando essas coisas, ser mãe é também a emoção do 1º banho, da 1º palavra , das gargalhadas gostosas e da primeira torca de fralda, enfim, ser mãe é uma experiência única, que eu nunca vou esquecer na minha vida.



E que hoje sou mais feliz que nunca, pois eu tenho um lindo sorriso inocente pra ver todos os dias, tenho uma bonequinha pra pegar no colo e amar, e essa mesma bonequinha daqui há alguns anos vai estar me chamando de mamãe e isso é um enorme motivo pra estar de pé, 




A Victoria pra min  é tudo pra mim, ela é meu amor maior, ela é a pessoa que mais confio, ela é T-U-D-O, pra mim, meu amor, meu sonho e ela é o bem mais precioso do mundo , um presentinho de Deus, ela significa a VITÓRIA , e o diamante mais precioso na minha vida. ELA SIGNIFICA O MEU ESFORÇO, MINHA VITÓRIA E MINHA VIDA !




 Videeo da Victoria Izabelly *-*





foi dificil aturar os chigamentos , os preconceitos , foi horrível, as pessoas começam a te julgar só porque você fica grávida. Nem sempre elas pensam e param pra falar que precisava de apoio e essas coisas, sempre te julgando, isso te deixa mais pra baixo ainda, foi assim todo o tempo, todo mundo julga você, fala as coisas de você, mas ninguém tem a capacidade de falar que você é uma vencedora por ter uma filha e não ter abortado essas coisas, passei mt dificuldade com isso, mas hoje eu ergo a cabeça *-* & vejo que teenho a filha mais linda desse muundo *-* 


Fotiiinhas da Izaa *-* 

















                        Vida da Mayara Perin *-* 
 ttudo escrriiitto , é autorizaado por ela , e cada palavra entre aspas """  ffoi tudo dito no ASK *-* & outras no Faccebook *-*









Um comentário: