segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Suellen Matos

          Suellen Matos  16 anos 
mamãe do Victor Eduardo 

Facebook ↓
http://www.facebook.com/suu.mattos

Ask ↓

http://ask.fm/Suu1302









 Victor Eduardo ↓


















  Histtoria dela 


conte me sua historia *-* ?

Eu conheci meu namorado a 2 anos atrás , ai quando estávamos juntos á 9 meses descobrimos que era primos de 2° grau , mais decidimos ficar juntos pois isso não ia mudar em nada no nosso "AMOR" , mais antes de descobrirmos isso , nós dois já tínhamos conversado e decidimos ter um bebê , e nesse meio tempo eu já não estava mais tomando remédio e nem usando preservativo , (obs. ; na minha família ninguém sabia dessa nossa conversa !)
Ate que um dia minha mãe me chamou no quarto dela e olhou bem na minha cara e me disse Suellen Cristiane de Matos , por algum acaso você esta grávida ?? E eu toda inocente disse que não sabia . pois o meu ciclo sempre foi desregulado e por mim estava tudo normal . ai se passaram 4 meses , e eu cheguei na minha mãe e pedi para ela me levar fazer um exame de gravidez pois não vinha pra mim a 2 meses , ai ela me levo e deu Positivo .
Ate ai estava tudo a mil maravilhas a família toda feliz mais ao mesmo tempo com medo , pois eu tinha 15 anos e jamais que meu pai iria me aceitar na casa dele e ainda por cima grávida , ai crie coragem e contei pra ele que estava grávida , as únicas palavras dele foi : “ESPERO QUE SEJE HOMEM DE ASSUMIR” 
Ai na mesma semana já marquei pré-natal . e foi la que a ginecologista me disse que a minha gravidez poderia ser tranquila e ao mesmo tempo perigosa por eu ser muito nova e também por ter a pressão muito alta , e pra ajudar eu sou MUITO NERVOSA .
Ai o tempo foi passando a barriga crescendo e as idas ao HOSPITAL só aumentando , pois o apressadinho do meu bebê queria nascer ates do tempo , e assim os médicos de la me passaram remédio para segurar o bebê ! 
Mais graças a DEUS deu tudo certo , no dia 16/03/2012 . fui para o HOSPITAL , com muitas dores e o medico de la me disse que eu estava com contrações e que tinha apenas 1 cm de dilatação . e fez o toque para induzir o meu parto e me mando para a casa , chegando em casa a “DOR” só aumentava , e minha mãe decidiu me levar ao medico novamente isso era 21:30 . e o medico resolveu me interna para ter o meu bebê , mais o medico queria parto normal . mais minha pressão estava 19/8 e eu estava entrando em coma , quando era exatamente 8:00 da manha ele resolveu fazer a minha cessaria pois eu já não sentia mais meu corpo , e assim me levaram pra sala de cirurgia , e depois disso eu já não me lembro de mais nada , só da hora que eu escutei o chorinho do Victor Eduardo , e foi nesse momento que eu comecei a chorar que nem uma loca pois o que eu mais queria era poder ver o rostinho dele ! 
Ai depois que os médicos me mostraram ele eu já não me lembro de mais nada , a so me lembro apartir do momento que eu já estava no quarto e com ele no meus braços . 
Depois disso quando o Eduardo completo 2 meses resolvi que já estava na hora de ir morar com o meu namorado , pois era dicifil pra nois a convivência pois a distancia , e o trabalho dele , não tinha como ele estar presente sempre com o Victor Eduardo .
Agora moramos juntos e o Victor Eduardo já esta com 6 meses e é o menino mais lindo desse mundo , é esperto && muito animado !
Tem dias que por nada ele começa a rir e alegra a família toda ! Como eu sempre digo , ele é o meu presente de Deus . 
Victor Eduardo de Mattos .. mamãe tte ama mttttttt meu gatinho s22

 * Perguntas feitas no ask *-*   DEPOIMENNTOS *

Como foi para você ao saber da sua gravidez? Sendo tão nova e tudo mais ?  
- Foi bom e ao mesmo tempo emocionante .
a ser nova acho que isso nao muda em nada , no nosso sentimento de MÃE .. ser mãe nao tem idade e nem preço !!
- Mais ao mesmo tempo que foi Bom && Emocionante .. foi chocante , pois , eu adorava sai me divertir , fazer oque os adolecentes fazem !! .. mais eu tive que me conformar , que agora eu tenho uma pessoinha que depende de mim , e eu dele pra viver!!! ;]]]
como você se sente sendo mãe agora?  
Me sinto muito bem !!! .. Ser mãe é sem explicação !! ;]]
Você acha normal engravidar na adolescência?
Normal ??? . Isso ninguem acha .. mais quando isso acontece , agente tem que aceitar !!
como sua mãe reagiu quando vs contou pra ela qe tava gravida?  
Ela ficou muito feliz . mais ao mesmo tempo chocada!!! .. Pois a reação do meu pai seria a pior possivel , mais graças a Deus ele aceitou de boa , e hoje me ajuda e muito com o Victor Eduardo *-



 SER MÃE É 
Concertesa melhor coisa desse mundo .. ser mãe é se sentir completa . se sentir amada . protegida e muito mais , depois que virei mãe tudo mudou , hoje eu me sinto útil a alguma coisa , me sinto feliz , completa . 
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o melhor presente que eu poderia querer !!
Ser mãe é tudo de BOM && MARAVILHOSO !!



Tem dias que por nada ele começa a rir e alegra a família toda ! Como eu sempre digo , ele é o meu presente de Deus . 
Victor Eduardo de Mattos ..


                 Fotiiinhas ;]    ↓











Historia  da Suu Mattos ! *-* 
 ttudo escrriiitto , é autorizaado por ela , e cada palavra entre aspas """  ffoi tudo dito no ASK *-* & outras no Faccebook *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário