Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mayara Marques Santos

Mayara Marques Santos (18 anos) , Mamãe da Mayla Thayane de 1 ano e 6 meses e esposa do Thiago Nascimento ( 21 anos )


-> Bom .. A minha historia começou quando conheci o meu esposo no shopping . Agente já se conhecia da época do MSN , uma vez me pediu pra sair com ele e a prima dele , para eu fingir ser mãe da prima dele ( Não aceitei ).
Então No dia em que agente se viu no shopping agente ficou . só que não trocamos telefone neim nada , e não tinha mais ele em nenhuma rede social . Eu fiquei louucaaa por esse menino , e dei um jeito de conseguir o numero dele . Liguei pra ele e perguntei se ele podia ser A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA . ( Neim sabia que iria mudar esse cargo pra minha PRINCESA) ... então começamos a ficar , e começamos a namorar depois de 5 dias . Isso Mesmo 5 dias .. No final de semana agente tinha combinado de ir pro cinema . Fui eu na hora certa, no lugar onde combinamos... sei que fiquei mó tempão esperando ele ... Quando ele Chegou disse que tinha algo muito importante pra me falar . PENSEI : Vai ACABAR cmg . Que nadaa !!! A Noticia foi : Vou ser PAI ! , PENSEI, como assim ?.. eu não to grávida e nem nadaaa , fiquei chocada na hora mais aceitei ... Depois de 1 mês e meio perdi minha virgindade com ele , sendo que ele tinha já me pedido em noivado, Sempre Morei com meus avós entãoo eles são da ERA ANTIGA , quando descobriram que tinha perdido Disseram que era pra mim casar, E agente já falava disso . Então em 31 Março eu casei !

-> Como foi pra mim saber que estava grávida ?
Não vou mentir .. fiquei muitooo assustada , pois eu e meu esposo agente falava deu engravidar ,mais não pensei que fosse tão rápido . Fiz o teste de farmácia no banheiro do shopping , e a 2ª listra apareceu muito fraquinhaa, eu e meu esposo não sabíamos se era positivo ou não ... então o louco saiu perguntando pra todo mundo .. kkk foi muito engraçadoo . haaa descobri que tava grávida 2 dias antes do meu casamento !

-> Como é ser mãe Nova ?
Então , descobri que tava grávida quando estava no começo do 2° ano .. parei de estudar por causa dos enjôos que Foram muitos ... Deixei minhas amigas de lado , Tinha medo dos outros falarem , me apontarem , mi chamarem de tudo . Muitas depois vieram falar cmg ... mais tive medo NE fazer oq? A responsabilidade é muitaaa . ainda mais quando neim a mãe e neim o pai trabalha e as famílias tavam xatiadas com agente, Passamos por muitas coisas ... Mais no fim , veio a melhor coisa do mundo A coisa mais linda . A Vida mudou ? mudou sim e muito ... eu não era mais os centro das anteçoes . mais sabe que até gosto que todos babem minha princesa . Pois ela é tudo Pra mim . Mais não pensei que ser Mãe, esposa. Dona de casa e Mulher é fácil .. mais saibam que é tão bom te uma família e SER FELIZ !

-> Qual foi a reação dos meus pais?
Então como sempre morei com meus avos , a primeira a saber foi minha avo no , 3° mês de gestação . contei por mensagem de texto . pois ela tinha viajado , Meu avo ficou sabendo pela a vendedora da farmácia ! hã? Como assim ? minha avo deu a receita pro meu avo comprar o remédio pra mim e perguntou d qnts meses eu tava !


No começo foi tudo tranqüilo .. mais depois ficaram falando um monte de coisas ... HAAA e meu pai dês de quando eu me casei ele não fala mais direito comigo ! Acho que ele pensa que minha vida acabou ali . SEM ele saber que ali eu só passei algumas paginas do meu livro e conheci a Coisa mais precioso pra mim !

Então ... falando mais um pouco eu . meu marido e minha filha agente ta super bem agora . ele ta trabalhando , e estou a procura de um tbm , pois quero dá o melhor pra ela ( meus avós não querem, acham a minha filha muito nova . 1ano e 6 meses ) mais fazer oque NE.. agnte tem uma casa e filha pra cuida @

-> Mayla Thayane

Filha foi um susto quando soube que ia ter você , mais depois fiquei imaginando , se era ,menina ou menino .. escolhi vários nomes , Mais esse Que você tem Hoje Foi o Melhor , é a junção da mamãe e do papai , Porque ?
M – Mayara ( da mamãe )
A
Y
L
A

T – Thiago ( do Papai )
H
A
Y
A
N
E

Só tenho lhe agradecer por ter mudado a minha vida filha , faço e sempre farei o possível e o impossível pra te ver feliz , Só o teu sorriso é o melhor presente que eu posso ter . Voce é muito especial pra mim , é a minha princesa , minha bebe , meu anjo . Meu TUDO , se me perguntassem se eu pudesse voltar atrás e fazer tudo diferente oq eu faria . Responderia , Não mudaria nada . Pois se Papai do céu quis pra mim ser mãe nova é porque ele tem ´planos pra mim . e quem sou eu pra modificar oq deus Quer de mim . Não é mesmo
Te amoo filhaaa !

fotos : haaaa, Mayla Thayane Santos da silva , Nasceu de 8 meses , com 2,055 kg , 41 cm , Não ficou em UTI , só Ficou na fototerapia por conta da ictericia ! , fiquei 15 dias no hospital , POrque ela nasceu com uma dilatação no rim direito ( nada muito grave ) mais tinha que fazer exame , Até Hoje faz acompanhamento com nefrologista !

Nenhum comentário:

Postar um comentário