sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mariana Adverse




Mariana Adverse .
Engravidei com 16 anos da Isabella


Bom, a minha história começa quando no início de dezembro aceito no orkut o meu namorado Adriano através de um amigo em comum, ele em que moro, sempre via ele entre os amigos na rua e ele sempre se destacava, eu sempre olhava pra ele e achava ele filhinho de papai.. rsrs pela aparência dele. eu achava ele bonito e talz mais tbm achava nojento.. ai ele me add me chamando de princesa..rsrs xavecando como todo homem faz. ai a gente se via mais sempre um com vergonha do outro, então começamos a ficar uns dias depois. Ficamos no portão da minha casa umas 2 semanas. até que no dia 23 de dezembro decidimos começar a namorar, ele com medo de namorar, eu era a primeira namorada dele, rsrs quando foi no dia 25 de dezembro dia de natal. foi almoçar na minha casa conhecer minha família. ele tímido mais ocorreu tudo bem. então estávamos namorando á mais ou menos 1 ano e 3 meses quando eu engravidei. Antes de eu engravidar a gente ainda brincava que queríamos ter um filho, falávamos em nomes em característica de como ele iria ser da nossa mistura e etc.. e falamos em tentar.. mais a gente sempre acabava dizendo que tava muito cedo.. que " a gente tava doido em pensar em ter filho" rsrs. ai passou. Meu ex-namorado antes de Adriano, a gente no começo transávamos sempre com camisinha mais uns 3 meses depois paramos de usar e eu não tomava remédio, mais como eu nao engravidava começamos a achar que eu tinha algum problema ou com ele. Mais 10 meses de namoro se passaram com ele, e meu eX e eu terminamos. 1 mes depois eu comecei a namorar com o meu Marido na época namorado. e tbm nunca usamos camisinha, com aquilo na cabeça que eu nao poderia engravidar e nos 1 ano e 3 meses tendo relações nunca engravidei até que um belo dia início de março ...
Minha Reação ao descobrir a gravidez: Bom, minha menstruação sempre foi desregulada sempre vinha antes da data prevista nunca passava do dia ou vinha do dia certo, sempre vinha uns 5 dias antes ou até mais, só que nesse mês quando se aproximava da data prevista pra vir a menstruação e nao veio, parecia que ja tava pressentindo que tava grávida. no fundo eu nao queria nem pensar em gravidez por conta de tudo.. Família ..Idade. Estabilidade financeira e emocional.. tudo ! então no dia 2 de março 1° dia de atraso da minha menstruação eu ja sabia que estava grávida, pq minha menstruação sempre vinha adiantada e tbm meu namorado foi na farmácia muito nervoso comprar um teste de gravidez, foi no domingo meus pais tinham ido trabalhar, tava eu, minha prima e nossos namorados em casa. Finalmente ele chegou na minha casa e me deu o teste. fui nervosa no banheiro fazer, minha prima tava no quarto com o namorado vendo TV. ela tava gravida de 4 meses rsrs, Meu namorado ficou na sala nervoso e esperando pra saber o resultado. fiz o teste, nao me lembro direito mais acho que se desse 1 linha rosa era negativo e 2 linhas era positivo. ai deu 1 linha clara e outra escura.. Tecnicamente deu positivo. e a gente na esperança que a linha clara desaparecesse. Mais nao aconteceu....
Reação do meu namorado ao descobrir minha gravidez: Bom continuando anteriormente, quando nós descobrimos ficamos muito nervosos, eu só conseguia rir , e era de nervosismo, quando fico nervosa demais só consigo rir, e ele saiu do banheiro nervoso deu um soco bem forte na parede, de nervoso tbm. Não expressamos felicidade nenhuma na hora por conta da surpresa e do nervosismo. Pois um resultado positivo muda tudo, um FILHO muda tudo! depois conversamos, e eu citei em aborto, estava muito nervosa, olho hoje e penso que crueldade eu falei naquele momento, vendo minha filha hoje aqui saudável e feliz, bem cuidada e recebendo muito amor! mais falei que pensava em aborto, ele disse NÃO!vc nao vai abortar, é um filho, um filho nosso e a gente tem que arcar com a consequência, e ele olhava toda hora pra minha barriga, provavelmente imaginando como seria daqui pra frente, com um filhinho pra cuidar. ai ele foi falando quais seriam nossos planos, como contar pra nossas familias e etc.. então tirei aborto da cabeça e botei na minha cabeça que iria ter aquele filho, nós dois iríamos. Então minha mãe chega do trabalho com meu pai e...
Reação da minha Mãe Ao saber da minha Gravidez : Bom, minha mãe sempre teve do meu lado pra tudo, quando soube que perdi a virgindade com 14 anos ela ficou 1 semana sem falar comigo. chorando dizendo que nao tinha mais filha, mais depois ficou tudo bem. ela nunca foi de falar de sexo e muito menos gravidez. ela e eu tínhamos vergonha de tocar nesse assunto. E quando fiquei grávida, do dia que soube, assim que ela chegou do trabalho fiquei sem jeito de falar com ela.. eu e meu namorado, ela adorava e adora ele até hoje, chamamos ela no quintal e rindo abessa de nervoso ao contar falamos que eu tava gravida q que ela iria ser vóvó de novo! ela começou a rir e perguntar se a gente tava falando sério.. rsrs coitada, pensou que a gente tava brincando, depois de muito falar que era sério ela acreditou e nos deu a maior força e 2 coisas que ela falou pra mim! disse que tava tudo bem, mas que era pra eu não deixar de estudar, eu tava no primeiro ano de pedagogia, curso normal no qual eu parei depois que descobri que tava grávida, e a outra coisa, ela falou pra eu não tirar o bebê pq isso era pecado, e Deus não perdoa, eu ja tinha tirado isso da cabeça. ai a gente manteve em segredo entre nós 3 por enquanto, pois meu pai era diferente, eu nao conversava muito com ela. ele é das antigas, muito conservador.

Reação do meu pai ao saber da minha Gravidez: Bom, com Meu pai foi mais facil pq eu nao contei pra ele, no caso foi Meu namorado que encarou a fera, rsrs. Só contei pra ele 2 semanas depois de eu descobrir a gravidez, pos estava com muito medo dele brigar me bater, me botar pra fora, pq eu conhecia o pai que eu tinha. O meu pensamento era que ele descobrindo tudo ele me daria uma surra, brigaria com meu namorado e depois me botaria pra fora de casa. mais foi totalmente ao contrário. ele ja percebeu algo desde que parei de ir pra escola quando eu soube da gravidez, e 2 semanas depois meu namorado foi chamou ele na cozinha e contou, e eu e minha mãe ficamos no quarto esperando, eu ja tava esperando gritos e mais gritos. mais não ouvi nada.então fui espionar pra ver oque tava acontecendo. os dois abraçados rindo e meu pai me dando os parabéns! eu fiquei surpresa da reação dele. Ele tava nos seus melhores dias ! dei glória á Deus naquele dia por tudo ter acorrido bem! o pior tinha passado! eu tava mais tranquila com a reação dos meus pais ao me ajudarem.

a reação dos meus familiares : bom meu irmão mais velho ficou surpreso, ela ja tinha um filho de 2 anos e ele me deu mó força. ele adorava meu namorado e considera como um irmao. ele foi tranquilo. minha prima que tbm tava gravida e morava com a gente ficou feliz e meu irmao do, meio mais velho que eu falou que eu tava maluca. Criticou do jeito dele. mais ficou tranquilo, hoje é o tio mais coruja que conheço. e as outras pessoas da familia que nao entao com a gente todos os dias, falam pelas costa com certeza, por eu ser nova e talz. mais na minha frente elogiam.. eu nao to nem aí pra eles. e A família do meu namorado eles tbm apoiaram, apesar da mae dele ser meio controladora e carrancuda, me levou pra fazer exame de sangue disse que ela iria nos ajudar no que fosse preciso. ficou chateada pelo ocorrido na hora mais depois foi de adaptando ao saber que iria ser avó do seu primeiro neto. no caso neta, ainda mais que ela sempre quis ter uma filha e acabou tendo 3 filhos homens, e adorou a ideia ao saber que iria ser avó de uma menina! ficou muito feliz!
Bom, eu no meu interior olho pra minha filha e penso que poderia ser diferente, poderia sim, mais se fosse, talvez eu não teria um propósito na vida, estaria nas baladas fazendo coisas erradas com a cabeça fora do lugar. hoje eu sou madura o suficiente em saber oque é melhor pra mim, pra minha filha e pra minha familia, tive que amadurecer rápido, mais nao me arrependo em nenhum momento de ter tido minha filha. Eu amo muito0 minha pequena, quero sempre o melhor pra ela, sempre. engraçado, na rua em vez que olhar em vitrines lojas etc. coisas pra mim, me interesso logo por roupinhas pra ela, sapatinhos etc, 
sempre penso nela primeiro do que em mim, isso se chama Instinto materno. acho que toda mãe é assim, pensa primeiro nos filhos e depois nela, claro que temos que pensar um pouco na gente, mais sempre acabamos pensando mais neles, rsrrs. As vezes Olho pra ela e penso que se eu tivesse abortado, a minha princesinha não estaria comigo, me alegrando todos os dias, eu nao estaria com minha familia formada, e não estaria feliz. Tive que adiar sonhos como por exemplo terminar os estudar e fazer curso normal de pedagogia. mais ano que vem vou retomar os estudos e vai ficar tudo bem. Meu marido hoje é um paizão, muitas vezes ele tem mais paciêcia com ela do que eu, rsrs. Eu vejo o amor dele ao fazer carinho nela dormindo. os olhos dele brilham e nesse momento fico pensando em quão Deus é maravilhoso por ter me dado uma familia linda pra eu cuidar, e uma filha maravilhosa pra eu dar amor e carinho, uma responsabilidade que Deus me eu pra eu provar pra essa gente hipócrita que tem muitaa mães por ai de 13,14,15,16... anos por ai que cuida muito melhor de seus filhos, que da muito mais amor carinho e proteção do que mães por ai com 30 40 anos que acha que bater e maltratar ta educando. Tenho exemplos na familia. recebo elogios por eu cuidar muito bem da minha filha e nao fazer como uma prima minha que maltrata o filho e outra que maltrata a filha! Bom é isso galera. espero que gostem da minha História! Beijos

5 comentários:

  1. Adorei a historia dela! Mariana é uma fofa!

    desculpa comentar isso, mais esses coraçãozinhos caindo atrapalha na leitura dos textos...

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua bebê!! *-*
    Me segue também? Criei o blog faz pouco e tô querendo divulgar ele ainda, tem poucos posts recém do começando.. Tenho 17 anos engravidei e ''descobri'' a poucos dias.. encontrei agora teu blog e vou acompanhar sempre =D
    Saúde pra sua bebêzona *-*
    Beeijos linda.

    www.diarioonline-gravidezaos17.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Linda. nao sei se vc ta se referindo a mim ou a dona desse blog. rsrsr eu nao sou a dona.. e nem tenho blog. mais se quiser me add no face Mariana Adverse só tem 2 e eu sou a morena. beijos!

      Excluir
  3. -
    Seguindo aqui!

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir