Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Raphaela Ferreira

               
  Raphaela Ferreira , 14 anos .*-*
     MAMAE do Thaysson

Facebook ↓
Ask ↓





                        Thaaysson ↓
















                      
                                                     Histtoria dela
Eu conheci o pai do meu filho na academia do primo dele 

No começo a gente se dava muito bem , que foi o que eu me apaixonar por ele , a gente era muito  muito bem , que foi o que eu me apaixonar por ele , a gente era muito amigo , se divertia , enfim agente era aquele tipo de casal "perfeito" , e quando a diferença de pensamentos começou a pesar , aconteceu desentendimentos , algumas discussões por ciúmes bestas da minha parte e isso foi desgastando o relacionamento . Em meio a tudo isso eu descobri que estava grávida , então eu e ele decidimos criar a criança nós dois juntos . Ele começou a trabalhar com meu pai , (meu pai tem um bar) , mas ainda continuou os desentendimentos e o relacionamento acabou se desgastando e ambas as partes acabaram o sentimento . Então decidi terminar para o meu bem e como terminamos decidimos nos afastar só manter contato pela criança .
        
 2 partt mais em detalhes *-* 
Bem, acho que eu não deixei muito claro toda a minha historia aqui né ? , então vamos lá , como já havia dito anteriormente conheci o pai do Thay na academia do primo dele em Março de 2011 , a gente foi se conhecendo e no dia 29 de Março começamos á namorar , no começo foi complicado por que meus pais não aceitaram muito por quê achavam que eu era muito nova pra namorar , mas mesmo assim continuamos o relacionamento... passamos Março , Abril , Maio , Junho , Julho , Agosto , Setembro , Outubro , Novembro em Dezembro comecei á desconfiar que estava grávida e contei pra ele , tava com muito medo da reação dos meus pais , do que ia acontecer , e do que ia ser minha vida a partir daquele momento , ele me consolou disse que poderia ficar tranquila pois ele estaria comigo pra tudo á todo momento , fiquei mais calma mas o medo continuava me consumindo , perguntei á ele como a gente ia contar tudo , e em Janeiro desse ano , quando voltei de uma viagem exatamente no dia 24 dia do meu aniversário , Thiago pediu para que eu falasse á meu pai , que ele fosse buscá-lo no trabalho pois tinha algo muito sério pra contar , meu pai ficou sem entender nada , mas como combinado fomos todos á um restaurante e lá ele contou á meu pai que estavamos com a suspeita de que eu estava grávida , meus pais na horam ficaram meio que sem acreditar , e no outro dia me levaram pra fazer o teste no qual deu : positivo , na hora fiquei sem saber o que fazer , sem saber o que falar , fiquei totalmente sem reação , no mesmo dia meu pai o chamou para resolver o que iriamos fazer , perguntou se ele estava disposto á assumir eu e o bebê , ele falou que iria fazer de tudo por nós dois ....depois de um tempo estava indo tudo bem , tudo dando certo , até que em Março ele foi demitido de onde trabalhava , daê começou á da tudo errado , ele não conseguia emprego em lugar nenhum , e não tinha mais como pagar o aluguel do apartamento .... e isso acabou causando varios desentendimentos várias discussões e sem contar também que a gente discutia muito por causa de meus ciumes bobos, em Maio resolvi terminar pra ele voltar pro lugar onde morava pra conseguir emprego e mandar dinheiro pro Thay , enfim ... ninguém tem ideia do quanto é ruim você querer segurar a mão do seu filho na hora do parto , compartilhar com ele esse momento , e não poder de jeito nenhum , emfim ... é isso , foi isso !

 * Perguntas feitas no ask *-*   DEPOIMENNTOS *
Como foi para você ao saber da sua gravidez? Sendo tão nova e tudo mais ?‎  
Foi muito tenso , quando fiz o teste e deu positivo minha cabeça deu um nó não sabia se ria ou se chorava , fiquei completamente perdida sem saber o que fazer , mas depois de um tempo levantei a cabeça e segui em frente pois mesmo sem conheçer meu filho já sentia um amor infinito por ele , e sabia que tudo que eu tava passando iria valer a pena quando um dia ele crescer , olhar pra mim e me chamar de MAMÃE !

como você se sente sendo mãe agora?
Quando dizem que é uma benção ter um filho é a mais pura verdade . Me sinto renovada , tenho em quê me expirar e lutar , porque agora eu tenho que correr atrás não só por mim como por ele . É uma sensação diferente , é uma vontade de cuidar dele de fazer mimo . Eu agradeço a Deus por ter me concedido esse dom de ser mãe e me sinto cada dia mais feliz !
  
 Pessoas que Chigaram ela a resposta  
Minha querida , primeiramente tenha modos e educação , buceta ? que termos em ? , segundo nem vadia nem rapariga, não é por que eu tive relaçoes e engravidei que eu vou permitir ser julgada desta forma , até por que transar não faz de voce uma vadia , bem como ser virgem não faz de voce uma santa , tenho 14 anos e tenho um filho sim , eu tenho O MAIOR ORGULHO DO MUNDO , luto todos os dias pra criar o meu filho da melhor forma possivel pra dar tudo que ele mereçe e de certa forma faço isso sozinha e com ajuda dos meus pais que me dão apoio , ninguem tem noção do que eu já passei e do que eu passo , mas to aqui firme e forte batalhando todos os dias pela coisinha mais preciosa da minha vida , que me gratifica todos os dias quando olha pra mim e dá aquele sorrisinho inocente, um dia voce vai ser mãe tambem e vai entender tudo que tou te falando aqui , enquanto ao seu '' homem '' pode ficar tranquilinha por que de macho eu não quero saber nem tão cedo to muuuuuuuuuuito feliz solteira o unico homem que eu quero na minha vida é meu filho , só e somente só , já basta me decepcionei demais e to evitando ao máximo me machucar de novo , to evitando chegadas pra evitar partidas tambem e outra coisa eu não fico com homem de seu niguém , por que pra mim isso é papel de piriguete coisa que eu não sou , eu não sei de onde voce tirou isso que pra sua informação faz mo tempao que nem de casa eu saio , então... me desulpe mas quem ta querendo ele não sou eu , se cuida garota e penssa bem no que eu te falei =*

 Ela FICA NERVOSA QUANDO CHIGAAM O THAAY U.U 

THAYSSON... JA BASTA SER MAE NOVINHA AINDA ME DA UM NOME DESSE PRA CRIANÇA
Você pode abrir a boca pra falar mau de mim quantas vezes quizer que eu não ligo , mas pra falar do meu filho você tá entrando errado , ele é inocente , nem sabe se defender . Isso te torna uma pessoa melhor ? ficar criticando ? Não ! isso só mostra como as pessoas se tornam mas lixo cada dia que passa . Eu fui mãe cedo sim , mas foi opção minha , eu poderia muito bem ter tirado meu filho , ter feito qualquer coisa com ele, mas não , fui muito mulher pra criar ele com muito carinho e ele ser tudo que eu num fui um dia . E você ? você é o que na sociedade ? é so uma pessoa com uma vida mais ou menos que não tem o que fazer e vem ser hipócrita na vida dos outros . Eu sou superior a tudo isso então .. Não ligo para o que você fala !
Você acha normal engravidar na adolescência? O.O
Acho ! voce acha que é um pecado ou um crime ? pois eu vou te falar que não é , sabe o que é anormal ? monstros que não se pode chamar de mães beeeem mais velhas que eu , que abortam ou jogam seus filhos em latas de lixo ou em privadas , ai eu te digo isso é crime isso é pecado , eu assumi toda responsabilidade , sacrifiquei minha liberdade , meu corpo tudo tudo pelo meu filho e sabe ? não me arrependo , pois ele é tudo pra mim , meu motivo de sorriso diário (:



Alguns chamaram de erro , outros chamaram de loucura , eu prefiro chamar de sorte.sorte por ter um anjo comigo , sorte por me trasformar numa pessoa melhor , sorte por me mostrar o que é amor. só depois de ser mãe posso falar que amo incondicionalmente , jovem ou não , mãe é mãe . e eu sou completamente apaixonada por essa nova tarefa que tenho que exercer ! ♥




E que hoje sou mais feliz que nunca, pois eu tenho um lindo sorriso inocente pra ver todos os dias, tenho um bonequinho pra pegar no colo e amar, e essa mesmo bonequinho daqui há alguns anos vai estar me chamando de mamãe e isso é um enorme motivo pra estar de pé, 





Ser Mãe!

Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado! Ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo! Ser mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos! 
Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, um “bibelô”! Ser mãe é muito mais do que isso! Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar! Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto; Ser mãe é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara; Ser mãe é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Ser mãe é envelhecer sorrindo; Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dele vem a promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo em todo momento”. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!












Muitos me julgaram por ser mãe tao nova , disseram que eu nao seria capaz de cuidar de um ser tao pequeno e tao dependente de mim para tudo , mas tambem sao muitos os que acreditam em mim e estao ao meu lado , e o mais importante : EU ACREDITO EM MIM , eu sei que nao vai ser fácil mas quando se é mãe todo seu penssamento muda , querendo ou não acredito que é a fase de maior amadurecimento da mulh
er , ainda mais quando se sente um amor tao grande tao incondicional por alguém que nem se quer chegei á ver , mas só de sentir voce se mechendo dentro de mim me traz uma alegria enorme meu filho , poois eu sei que voce está bem, é um sentimento maravilhoso dificil de explicar , ate por que amor nao se define , apenas se sente, não vejo a hora de te conheçer pra poder te dizer o quanto eu te amo , a cada dia que passa fica mais perto desse momento , e aumenta a ansiedade , e quer saber ? não ligo pra o que os outros dizem ou deicham de dizer sabe por que ? por que meu amor por voce é muito maior do que tudo e todos ! 
                             


                              FOTIIINHAS DO  PEQUENO THAYSSON






















 Deixei o passado pra trás , corro atrás do que perdi . O momento mas critico que vivi ta sendo o mas bonito em toda minha vida. Acredito que o que eu vivo é um confronto social da minha parte , gosto dessa parte impossiva da minha personalidade , gosto do improvavél que me possa posibilitar o infinito , gosto de provar aos outros que nenhum julgamento me derrubou , que sou o que sou hoje uma mulher de fibra e de opinião devido a experiencia que a vida me trouxe . Enfim , não acredito em para sempre , detesto clichê e opiniões de vagos sentindo . E na boa ? foda-se 

   Videeo do Thaysson 

  



  enntre outtros aqqi *-* 


















                                         Vida da Raphaela Ferreira *-* 
 ttudo escrriiitto , é autorizaado por ela , e cada palavra entre aspas """  ffoi tudo dito no ASK *-* & outras no Faccebook *-*

12 comentários:

  1. Simplesmente, uma história de garra, superação, coragem, determinação e, acima de tudo, RESPONSABILIDADE. Sim, responsabilidade. MAS ELA É MÃE AOS 14 ANOS? ISSO É RESPONSABILIDADE?
    Claro, é muito mais que responsabilidade, isso prova que ela não é apenas uma garota, mas sim uma mulher de verdade, pois assumiu a criança em meio a críticas, sem medo. A partir de hj, se me perguntarem um exemplo de mulher, com certeza direi Raphaela Ferreira. Sua história merece um livro, que, se me der a permissão, eu escreverei... (:

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu admiro muito essa guria! Desejo muita felicidade pra ela e pro Thaysson, eles merecem! Beijos *--*

    ResponderExcluir
  3. achei muito linda a história dela , mãe&Filho lindos ><

    ResponderExcluir
  4. lindissima a história da Raphaela Ferreira (:

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ohhh eu nao te conheço mais te admiro só pelo fato de ter tido teu filho e ter posto na sua cabeça qe qem ia criar seu filho seria vc nao sua maee parabens seu filgo é lindo :D

    ResponderExcluir
  7. Já te desejei parabéns!! noo outro Blog
    E estou aqui novamente... você será admirada por todos que ler essa linda história..
    Parabéns! Felicidades! e muita PAZ e HARMONIA dentro do seu LAR!
    by:Larissa

    ResponderExcluir
  8. MENIIIIIIIINAS E MENINOOOOOOS , A RAFFA AGRADEÇE EU TENHO CERTEZA QUE ELA LEU TODOS OS COMENTARIOS *--*

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe se ela tem face? ela sumiu

    ResponderExcluir