Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

DEIXE SEU RECADO PRAS MENINAS AQUI ↓

9 comentários:

  1. Parabens guerreiras!
    nós merecemos toda a felicidade do mundo! beijos.

    http://gravidaaos17.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. vcs foram certas em nn ter abortados,e ao mesmo tempo erradas.. eu sei q vcs estao mt feliz eu tmb sou mae.. eu to falando desssas meninas q engravidaram cm 13 a 14 anos.. elas ainda sao umas crianças... eu engravidei cm 18 anos.... axo uma idade certa... eu axo idade certa para ser mae ée cm 17 acima.. essas meninas d hj axam q podem td.. esse mundo vai acabar cm meninas d 12 ao 16 anos tudo gravidas.. umas tem namorado o filho delas nacesceram sem pai

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei o Blog!
    Amei as histórias das garotas e suas lutas.
    Tenho que dizer parabéns para elas!
    Todas geraram lindos bebês!
    Gamei nos rostinhos e nas barrigonas de grávida!!
    OBS: Acho mulheres grávidas lindas!
    Bejokas.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza são guerreiras (:
    sou mamães também,tenho 17 anos (:
    meu ask:http://ask.fm/beefreitas

    ResponderExcluir
  5. Own >.< Muito fofo, ameeei ler, tbm foi ser mamãe estou com 6 mêses, Luis Otávio o nome do meu principe, tudo foi dificil no ocmeço mais dps tudo fica lindo, felicidades pra todas nós ! :D

    ResponderExcluir