quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lerisse Rayanne

 Lerisse Rayanne
16 anos
mamãe da Maria Júlia - 7

Facebook ↓
http://www.facebook.com/lerisse.rayanne?ref=ts&fref=ts

Ask ↓
http://ask.fm/LerisseRayanne
 Maria Júlia ↓


Historia Dela ↓

Estava desconfiada que estava grávida.Fiz um teste de farmácia em junho e em julho e os dois deu negativo, mais minha menstruação estava atrasada. Então no dia 16-08-2011 fiz um exame de sangue e deu POSITIVO. Não sabia o que fazer.Não estava preparada para ser mãe ainda mais com 15 anos.O mais importante agora era contar para minha mãe. Oque eu ia falar com ela.
Então pedi minha tia para contar para ela. Logico que o choque foi grande. A historia se repetia novamente. No começo foi muito dificil acostumar que eu seria mãe.Fiquei com medo do que os outros iriam falar de mim, todos iam me julgar por estar grávida com 15 anos,principalmente na escola.Minha mãe desde do começo falou que não ia deixar eu larga a escola, eu ficava com vergonha, no começo todos olhavam para mim tinha certeza que todos iam me julgar. Porém foi bem diferente, todos me apoiaram, ganhei bastante coisa quanto dos familiares quanto na escola. Com isso a barriga ia crescendo e eu estava adorando tudo isso,colocava aquelas batinhas com aquele barrigão, e pensava que meu bebê estaria daqui uns meses ao meu lado. Sempre quiz uma menina, quando fiz o ultrason e deu uma MENINA, meu mundo estava completo. Ai veio a escolha do nome, antes de saber o sexo tinha combinado com o Aron que se fosse homem ele escolhia o nome, se fosse menina eu escolheria, sempre gostei de Júlia então veio a combinação :Maria Júlia. Pronto tudo estava pronto para a chegada da minha princesa.

  perguntas da Ask *


Vc nao tem vergonha de ser mãe nova? As meninas da sua idade curtindo a vida e vc trocando fraldas
Pelo contrário amor. Oque as meninas da minha idade ta curtindo? Ficar com um e outro? Não troco minha filha por isso. Vc não tem ideia cm é bom acorda e olhar o rostinho dela com um sorriso. Não tem ideia cm é bom olhar para ela e ver que ela e MINHA. Que ninguem do mundo pode tirar ela de mim. Eu nunca me sinto envergonhada de ter sido mãe nova. Isso foi a experiencia mais preciosa que eu tive. Um filho é uma dadiva de Deus, e no meu caso a Maria Júlia e o tesouro mais precioso que eu tenho.Ter filho é mto mais do que trocar fraldas.É da amor, carinho, atenção. E ver que aquele pequeno serzinho necessita dos seus cuidados. E trocaria tudo por causa dela. Porque os momentos passa, mais ela vaiser para smp minha e o amor dela tbm ;)

muitas pessoas falam né porque você teve sua filha muita nova né ?
As pessoas são acostumadas a julgar os outros, a sociedade tem uma mania de olhar e taxar como irresponsável, ou dizer que perdeu a vida, mas não param um segundo e olham pra si. Não param um segundo e pensam que a ultima coisa que preciso é de comentários negativos, ou de críticas assim. Sou guerreira como todas as outras mães mais velhas,o sentimento e o mesmo ou até maior.As pessoa só tem que parar de julgar e conhecer melhor!
como você se sente sendo mãe agora?
A pessoa mais realizada do mundo.Mais amada.Mais completa.

por qual razão voce acha que Deus mandou sua filha ?
Pra me ensinar a dar valor nas coisas que realmente precisa, me ensinar a ter paciência, e acima de tudo me da Orgulho e Alegria todos os dias :)
Você e muito nova pra ter filho .. Perdeeu a vida inteira pela frentee , fora q teu filho poderia ter nascido com algum problema !! Mas DEUS e maior naum deixou que isso acontecesse (=
Todo mundo fala isso.Perdi a vida ? PORQUE ?o povo tem uma mania de achar que filho é motivo de tristeza na vida, pelo contrario amor, eu GANHEI a vida, vc não imagina como é bom brincar, morder,ensinar as coisas para ela.E porque ela poderia nascer com algum problema? Graças a Deus, minha gravidez foi otima, a mais tranquila possivel, fiquei muito bem, para ela nascer bem :)
Como contou para seus pais que voce tava gravida ?
Bem, minha mãe tem problema de coração, então fiquei com medo de contar e ela da um piripaque.Então fui com o exame de sangue na casa da minha tia, para ela me ajudar o que fazer, então ela e minha outra tia, chamou minha mãe e mostrou o exame ai ela chorou e ficou desesperada, ai ela chegou em mim e no Aron, jogou o exame de sangue no Aron rs' e falou IRRESPONSÁVEIS e saiu.
Você acha normal engravidar na adolescência?
A não sei se e normal ou não, só sei que engravidei e agora to com minha princesa do meu lado :)

Ser mãe é saber que é hora de quê sem olhar no relógio. É não ver o dia passar. É saber que o mês passou só quando perguntam quanto tempo o seu filho tem.Ser mãe é se encher de orgulho quando falam “Nossa! Que Linda!”É não se importar com o resto do mundo, mas chorar ao pensar em que mundo seu filho vai crescer.Ser mãe é ficar parada na beira do berço. É dizer “Deus te abençoe”. É entender que o amor existe em diversas formas, inclusive nessa, tão pura e transparente.É sentir dor nas costas, nas pernas, nos braços. E não sentir mais nada quando um sorriso se abre, quando um choro começa ou a tosse dispara.É,ver que desde do exame positivo, nunca mais estar sozinha !


Amor de mãe é amar um serzinho dentro de vc durante 9 meses sem ao menos conhece-ló, e ficar a madrugada inteira acordada e nem se preocupa com olheiras,e ficar feliz com apenas um sorriso, dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; é cuidar, amar, amar e amar,é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser que depende de vc. Amor de Mãe é amar sem pedir nada em troca. Enfim, amor de mãe é um sentimento inesplicavel, é uma mistura de sentimentos.

 Minhas Semanas com voçê  Noooooooossa, foi a semana mais emocionante da minha vida, foi a semana de aprendizagem. Eu não sabia fazer nada, minha mãe que me ensinou a dar banho, a curar o umbigo,rsrs. Ficava morrendo de ciumes de todo mundo que chegava para ver ela e queria pegar, ela era tão pititinha que tinha medo dos outros machucar ela.Só queria ficar lá olhando ela dormi, babando nela rsrsrs . ♥♥ 


Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais


           Hiiistoria da Lerisse Rayanne , ffoi autoriza , && tudo Escrito
        poor eeLa ;] *-*  quer saber maiiis ? vvÊ a assk !









3 comentários:

  1. Obrigada amor, amei, você é uma linda !! O blog todo e mmuiito lindo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!

    Você é a prova viva de que uma adolescente pode sim ter filhos desde que seja com responsabilidade!!

    Parabéns pelo seu jeito mãe de ser!!

    Amei..
    Que Deus continue abençoando vc e sua bebê!!

    Bjinhos!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. - vç é tambem mais uma prova de que mãe não tem idade , e não ligue para os comentariios maldosos , poois quem esta te criticando gostaria de estar no seu lugar e seer mãe de uuma linda como a sua ; ♥

    ResponderExcluir