Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mary Lopes

 Mary Lopes  
16 anos .
mamãe do Diego Neymar

fb ↓
http://www.facebook.com/marylopes19

ask ↓
http://ask.fm/Marylopess115






D . Neymar ↓



me conta sua historia ?
Eu tinha 14 anos, era uma menina de baladas, não queria nada sério com a vida, eu achava que nunca ia acontecer comigo. Quando descobri a gravidez eu levei um susto, eu não queria acreditar, eu só chorava e não conseguia contar pra minha mãe, ela acabou descobrindo só de olhar pra mim pois não dava mais pra esconder, mas apesar de tudo ela me deu muito apoio, disse que ia me ajudar em tudo. Eu fiquei envergonhada, todo mundo na rua me olhava torto, pessoas vinham com perguntas constrangedoras, eu fiquei muito assustada, o pior era pensar em como eu ia cuidar de uma criança tão frágil, eu não tinha noção de nada, eu tinha medo do que poderia acontecer no futuro, mas graças a Deus eu tenho uma mãe maravilhosa que me ajudou a entender essa vida nova, conversou muito comigo e me deixou mais tranquila, mas o meu medo passou mesmo quando meu bebê mexeu pela primeira vez, eu fiquei ali, passando a mão na barriga e ele "fazendo a festa" na minha barriga, pra mim, foi o momento mais lindo da minha gravidez, nunca vou esquecer! O tempo foi passando e meu amor por ele foi só aumentando, cada dia ele me deixava mais feliz, minha barriga foi ficando enooorme, a cada Ultra ele tava mais lindo, fazia gracinhas, até abriu a boquinha de sono em uma delas ♥. Em Agosto de 2011, passei por uma situação de estresse e nervosismo a tarde, a noite comecei a sentir umas dores horríveis na igreja, achei que estava perdendo meu bebê, eu só chorava e minhas dores só aumentavam, minha mãe me levou pra Santa Casa, chegando lá a enfermeira as pressas chamou o Dr. Newton, médico que acompanhava minha gravidez , ele disse que eu estava com risco de parto prematuro, que ia me internar e dar remédio pra segurar o bebê, fiquei 3 dias internada e ficou tudo bem, precisei ficar de repouso até que marcar a data da cesárea. No dia 22 de agosto, Dr. Newton marcou a data da cesárea pro dia 30 de agosto, assim foi feito. No dia 30 de agosto, as 6:30 fui internada na Santa Casa pra ter o bebê, foi o dia mais feliz da minha vida, minha vó e minha mãe estavam ali comigo, só não entraram na sala de parto, as duas estavam mais nervosas que eu. Eu lembro exatamente de tudo, Diego Neymar nasceu as 7:33, com o Apgar 9/10 e cheio de saúde, foi muito emocionante ouvir o chorinho dele! Foi um amor só, levaram ele pra mamar, mas ele não quis, levaram ele pra bisavó e pra vovó ver, elas choraram de emoção. Quando fomos pra casa foi uma alegria só, ele trouxe muita paz e foi muito bem vindo, todo mundo babava! E é com muito orgulho que digo, no dia 6 de setembro, fui ao cartório e registrei Diego Neymar Lopes da Silva só no meu nome, minha mãe me apoiou muito, até hoje apoia e nunca deixou faltar nada pro meu amor. Hoje ele é a pessoa mais importante da minha vida, não me arrependo de NADA! Diego Neymar, meu anjo, meu TUDO! Te amo bebê ♥

ara, sei que não te conheço mas ai vai uma: Você é foda SIM. Porque você fez questão de agüentar todos os meses de gravidez, sem esconder, sem negar. Tem fotos, barrigudinha, que alias, sao lindas! Agüentou parto, q é um sofrimento só. + 
Eu não entendo o porque de mulheres engravidarem e esconderem isso, no começo foi foda, eu só ficava dentro de casa com medo do que os outros iam falar, mas depois eu parei de ser boba e saí sem medo, não ligava pra nada nem ninguém. Tenho poucas fotos barrigudinha, mas essas são as melhores. Meu parto foi cesárea, foi tudo tranquilo, mas a recuperação foi um bicho de 7 cabeças, eu achei que ia morrer de tanta dor, nem conseguia ficar em pé, mas graças a Deus minha família (mãe, irmã e vó) me ajudaram demais com o bebê, só tenho que agradecer a elas por isso. muito obrigada flor ♥
+ E muita mulher adulta n faz isso. Joga a criança pra família, joga até no lixo. E tu nao. Tu ta cuidando! Tbm, NUNCA te vi reclamando, eu pelo menos. Pra completar tu ainda consegue consciliar tua vida de mãe, mulher e garota muito bem! +
Eu tenho nojo de "mulheres" que fazem isso, eu penso assim: Você teve um filho? Então VOCÊ cria! Acho super errado deixar a criança com outras pessoas pra farrear, eu pelo menos to tranquila quanto a isso, eu amo ficar com ele em casa nos sábados a noite, não tem nada melhor do que ficar brincando de carrinho! Não posso nem reclamar, foi eu que fiz o filho, agora eu tenho que aguentar tudo, se bem que ele é uma criança muito boa, quase não da trabalho. Conciliar a vida de mãe, mulher, garota e ESTUDANTE não é nada fácil, mas eu faço isso com muito prazer, pra ver a pessoa que eu mais amo no mundo feliz!+ VOCÊ É 
+ VOCÊ É EXTREMAMENTE PICOSA, MULHER! Eu teria orgulho de te conhecer. Continua assim que tu vai longe!! E muitas felicidades pra ti e pro teu filhote <3  
Eu queria te dar um abraço pessoalmente, são pessoas como você que animam meu dia, que me dão mais força ainda, muito obrigada por tudo! Muitas felicidades pra vc tbm, desejo tudo o que há de bom nesse mundo ♥
qual foi a reação da sua mãe quanto descubriu que tava gravida ? 
Ela ficou um pouco brava, chorou, mas disse que cuidaria da criança.



                                                 ser mãe é [. . . ] 
                                   Ver seu coração crescendo fora do corpo *-*


o amor de mãe é  . . . 
O 2° melhor e maior amor do mundo, só esta a baixo do de Deus


quando voce viu a primeira ultrasson , como se sentiu ?  
Me senti super feliz, não sabia que eu era capaz de ter uma criança tão perfeita dentro de mim *--*


                            D. Neymaar meu Tuuuuudo ♥ <3


 Ammmmmmor <3












tudo foi escrito , por MaryLopes , ;] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário